8 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiro21.º Concurso de Montras de Natal arranca no início de Dezembro no...

21.º Concurso de Montras de Natal arranca no início de Dezembro no município do Barreiro

Vitrinas do território decoradas com enfeites alusivos à quadra natalícia vão poder participar na iniciativa

 

- PUB -

A Câmara do Barreiro e as freguesias do concelho promovem este ano a 21.ª edição do Concurso de Montras de Natal, dirigido a todos os empresários da área do comércio e serviços do município. A inscrição para participação na edição deste ano, durante a época natalícia, é gratuita e pode ser efectuada no Gabinete de Apoio ao Empresário (GAE).

As inscrições, de acordo com a edilidade, podem ser feitas através do endereço electrónico [email protected] ou através de contacto telefónico (212 068 058 ou 212 068 066) até à próxima segunda-feira.

O tema das monstras deverá ser alusivo à quadra festiva que se aproxima e as mesmas ficarão expostas entre 1 e 31 de Dezembro, havendo uma nomeação efectuada pelo público e uma análise às participantes por parte do júri.

- PUB -

A autarquia acrescenta que, no âmbito desta iniciática, serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados e menções honrosas à montra mais votada pelo público e àquela que mostre ser mais sustentável.

A classificação oficial decorrerá de 1 a 17 de Dezembro e a entrega de prémios vai acontecer ao início da tarde do dia 21, nas instalações da StartUp Barreiro, com os resultados do concurso a serem divulgados pela Câmara a 6 de Janeiro, através da página institucional da edilidade.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -