1 Outubro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalBarreiroDeejay Telio atua hoje nas Festas Populares do Barreiro

Deejay Telio atua hoje nas Festas Populares do Barreiro

O palco das Festas Populares do Barreiro recebe esta noite o artista Deejay Telio, que conta já com uma carreira de mais de uma década.

- PUB -

 

Nascido em Luanda em 1996, Deejay Telio, nome artístico de Telio Vitor Paz Monteiro, iniciou a sua carreira em 2010. No entanto, só cinco anos depois é que o seu sucesso disparou com o lançamento do tema “Que Safoda”, que conquistou a adesão do publico mais atento ao seu trabalho anterior.

No mesmo ano, o artista editou o EP “Karanganhada” e solidificou a sua carreira, vencendo três prémios no Palop Music Stars 2015. Gravou ainda o tema “Não Atendo”, com Deedz B, que obteve assinalável sucesso internacional, com quem também lançou o álbum “X Hits”.

- PUB -

No ano seguinte, chegou o segundo álbum, “Karanganhada 2”, que incluiu temas como “Ficou”, e “Num Tá Bom”. Ainda em 2016, editou também o tema “Imagina Nós”, cujo vídeo, em cerca de dois anos, conseguiu um milhão e meio de visualizações no Youtube.

2000FazerAcontecer”, novo álbum, editado em 2017, e o tema “Esfrega Esfrega”, editado no verão, marcaram o ano, com o vídeo deste último alcançando mais de 24 milhões de visualizações.

Em Março de 2018, Deejay Telio e Deedz B lançaram o single “Tá Louca”, tema que contou com a participação do cantor brasileiro MC Bin Laden.

- PUB -

Em 2018, o artista lançou ainda os singles “Chora Agora” e “Happy Day”, este último com a participação de Deedz B. Particpou também nos singles “O Problema É Que Ela Linda”, de David Carreira, “Eu Avisei”, de Blaya, “Cabron”, de Deedz B, e “Ano Novo”, de Jimmy P.

É este o múltiplo universo musical de Deejay Telio que animará as hostes musicais na noite de hoje.

  • Opinião Musical 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Bombeira grávida de sete meses diz-se ‘injustamente dispensada’ de serviço

Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no quartel da associação
- PUB -