27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroFestas regressam ao Barreiro com Tony Carreira e o cantor sadino Toy...

Festas regressam ao Barreiro com Tony Carreira e o cantor sadino Toy a subirem ao palco

Syro, Blaya, Marco Rodrigues e Carolina Deslandes são alguns ds artistas que vão animar o Palco das Marés

 

- PUB -

As Festas em Honra de Nossa Senhora do Rosário, que regressam este ano ao Barreiro, após uma interrupção forçada pela situação da pandemia, prometem atrair milhares de pessoas à zona ribeirinha da cidade, entre os dias 12 e 21 de Agosto.

Depois de dois anos de interrupção, o cartaz de 2022 promete várias enchentes por parte da população, estando já previstas as actuações dos cantores Tony Carreira, Bárbara Tinoco – que regressa à cidade para mais um concerto, após uma passagem pelo Auditório Augusto Cabrita -, Syro, Carolina Deslandes, Blaya e o DJ Telio. A estes vão ainda juntar-se o cantor setubalense Toy, Marco Rodrigues, Matay e o Dj e produtor Pete Tha Zouk.

Com entrada gratuita no recinto das festividades, o certame será ainda animado pelos diversos stands da mostra comercial e industrial Barrind, onde estarão ainda representadas diversas associações e artesãos locais.

- PUB -

A zona da festa vai contar também com a habitual zona de divertimentos populares, uma área de animação musical e de petiscos regionais, a par do habitual programa religioso, onde se destaca a realização da procissão em honra da padroeira da cidade. Ao longo de dez dias, são várias as actividades que vão ainda animar, além do Palco das Marés, também o Palco Tasquinhas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -