26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalBarreiroFestas levam Ruth Marlene até à zona do Parque da Cidade

Festas levam Ruth Marlene até à zona do Parque da Cidade

Iniciativa é promovida pela União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena

 

- PUB -

A partir do próximo dia 29 até 3 de Julho, as festas da União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, prometem atrair centenas de barreirenses à zona do Parque da Cidade, onde estará situado o recinto destas festividades que, na primeira noite, vão contar com Andreia Matias e Pedro Galveias para animar, pelas 21h30, o palco principal que ficará instalado nesta zona verde da cidade.

Será nesta área que, uma hora antes, o Palco Tenda acolherá um momento de Dance Coolture. No dia 30, as festividades arrancam pelas 19h00, com animação no Espaço Criança, sendo o resto do dia preenchido com um desfile da marcha popular do CRIVA, por African Dance Roots, com Neusa Santiago, e pela actuação do grupo da Associação Nós “A Festa!”. No palco principal, a animação será garantida pela Banda Rock 4.

O primeiro dia do próximo mês de Julho incluirá as actuações, pelas 19h30, do Grupo Coral do G.D.R “Os Leças” e do Centro de Inclusão Comunitária da Rumo, com momentos de ballet e dança no Palco Tenda.

- PUB -

Na mesma data, pelas 21h30, a festa estará a cargo da cantora Ruth Marlene, que antecederá, no dia 2, as actuações do Grupo Coral Alentejano “Os Amigos do Barreiro” e do G.C.A. “As Cantadeiras do Barreiro”. Na mesma noite, o espaço acolhe ainda a ESTBar Tuna, a dupla Fábio Pascoal e Benny Pascoal e um baile popular com Ivo Alan.

A 3 de Julho, além de uma missa solene na Igreja de Santo André e de uma procissão na mesma zona, as festas incluem ainda as actuações do Coro Polifónico do Alto do Seixalinho, da apresentação de Bollywood da companhia de dança Paulo Esparteiro, estando a noite reservada à actuação de Augusto Canário e amigos, pelas 21h30, no palco principal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -