7 Outubro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroFestas levam Ruth Marlene até à zona do Parque da Cidade

Festas levam Ruth Marlene até à zona do Parque da Cidade

Iniciativa é promovida pela União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena

 

- PUB -

A partir do próximo dia 29 até 3 de Julho, as festas da União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, prometem atrair centenas de barreirenses à zona do Parque da Cidade, onde estará situado o recinto destas festividades que, na primeira noite, vão contar com Andreia Matias e Pedro Galveias para animar, pelas 21h30, o palco principal que ficará instalado nesta zona verde da cidade.

Será nesta área que, uma hora antes, o Palco Tenda acolherá um momento de Dance Coolture. No dia 30, as festividades arrancam pelas 19h00, com animação no Espaço Criança, sendo o resto do dia preenchido com um desfile da marcha popular do CRIVA, por African Dance Roots, com Neusa Santiago, e pela actuação do grupo da Associação Nós “A Festa!”. No palco principal, a animação será garantida pela Banda Rock 4.

O primeiro dia do próximo mês de Julho incluirá as actuações, pelas 19h30, do Grupo Coral do G.D.R “Os Leças” e do Centro de Inclusão Comunitária da Rumo, com momentos de ballet e dança no Palco Tenda.

- PUB -

Na mesma data, pelas 21h30, a festa estará a cargo da cantora Ruth Marlene, que antecederá, no dia 2, as actuações do Grupo Coral Alentejano “Os Amigos do Barreiro” e do G.C.A. “As Cantadeiras do Barreiro”. Na mesma noite, o espaço acolhe ainda a ESTBar Tuna, a dupla Fábio Pascoal e Benny Pascoal e um baile popular com Ivo Alan.

A 3 de Julho, além de uma missa solene na Igreja de Santo André e de uma procissão na mesma zona, as festas incluem ainda as actuações do Coro Polifónico do Alto do Seixalinho, da apresentação de Bollywood da companhia de dança Paulo Esparteiro, estando a noite reservada à actuação de Augusto Canário e amigos, pelas 21h30, no palco principal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -