1 Julho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroCâmara do Barreiro atribui medalhas de bons serviços e dedicação ao movimento...

Câmara do Barreiro atribui medalhas de bons serviços e dedicação ao movimento associativo

Cerimónia contou com as presenças do presidente da autarquia, Frederico Rosa, e do vice-presidente Rui Braga

 

- PUB -

O Clube de Vela do Barreiro acolheu ao final da tarde do último sábado, a sessão comemorativa do Movimento Associativo do concelho, que incluiu a cerimónia de atribuição de medalhas de bons serviços e dedicação, num encontro que contou com as presenças do presidente da autarquia, Frederico Rosa, do vice-presidente Rui Braga, e dos vereadores Ricardo Teixeira, Sara Ferreira, Rui Pedro Pereira, Maria João Regalo e Maria Arlete Cruz.

Na altura foram distinguidas as colectividades Sociedade de Cultura e Recreio 1.º de Agosto Paivense, fundada em 1941, tendo sido reconhecida pelo trabalho de 75 anos ao serviço da comunidade.

Já o Clube de Vela do Barreiro, que acolheu a realização desta iniciativa, foi distinguido pelos seus 50 anos de actividade. Na altura, a sessão de homenagem, enquadrada no regulamento municipal de atribuição de condecorações do município do Barreiro, destacou ainda a actividade da delegação distrital de Setúbal da Associação Portuguesa de Deficientes, fundada a 30 de Abril de 1972, assim como a Banda Municipal do Barreiro, que completa agora os seus 50 anos de actividade.

- PUB -

Durante o encontro teve ainda lugar uma distinção ao Grupo Recreativo e Desportivo de Palhais, por meio século de actividade em prol desta zona do concelho.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Carreiras da Carris Metropolitana iniciam novos circuitos a partir desta sexta-feira em Palmela, Setúbal, Alcochete, Moita e Montijo

Álvaro Amaro diz que a operadora vai agora cumprir os percursos que ainda não estão a ser efectuados

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -