18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroAvenida da Liberdade ganha novos contentores e ecopontos enterrados

Avenida da Liberdade ganha novos contentores e ecopontos enterrados

Artéria recentemente renovada, junto ao Terminal, já começou a acolher novos equipamentos

 

- PUB -

No âmbito da requalificação urbana realizada recentemente pelo município barreirense, foram colocados, recentemente, na Avenida da Liberdade, um conjunto de novos contentores para resíduos indiferenciados e ecopontos enterrados, que “visam melhorar as condições de salubridade” e a imagem desta zona da cidade.

De acordo com a edilidade, os novos equipamentos situam-se na Rua da Recosta, na Rua Aníbal Pereira Fernandes, junto ao cruzamento com o primeiro arruamento, e na zona do parque de estacionamento situado entre os números 1 e 5.

Segundo a Câmara Municipal os espaços entraram em funcionamento na última segunda-feira, sendo que a operação de instalação dos novos equipamentos vai decorrer até ao próximo dia 31. Simultaneamente, adianta a autarquia, serão também “retirados os contentores de 1100 L existentes”, apelando à compreensão e à adopção de “comportamentos que contribuam para a manutenção da higiene” neste local.

- PUB -

Em paralelo, a câmara informa ainda que a AMARSUL dispõe de “um serviço gratuito de recolha de resíduos recicláveis destinado a entidades comerciais e serviços”, sendo que os responsáveis deverão contactar a empresa através de e-mail ([email protected]) ou através de número gratuito (800 205 674) para o efeito.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -