18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroAcademia de Judo do Barreiro participa em 26.º Torneio do Concelho de...

Academia de Judo do Barreiro participa em 26.º Torneio do Concelho de Palmela e em Jornadas da Juventude

Provas disputadas tiveram lugar no decorrer do último fim-de-semana

 

- PUB -

A Academia de Judo do Barreiro (AJBR) participou, no último fim- -de-semana, no 26.º Torneio do Concelho de Palmela e nas Jornadas da Juventude da Associação Distrital de Judo de Setúbal.

As referidas provas disputaram-se no Pavilhão Municipal do Pinhal Novo, inseridas no calendário de actividades do Programa de Desenvolvimento do Judo daquele município, tendo marcado presença um total de 553 atletas, provenientes de nove associações distritais e 48 clubes.

Os judocas da Academia de Judo barreirense, obtiveram no Open de Cadetes, a segunda e terceira classificação, com a participação de Maria Mendes (-57 kg) e Camila Gaspar (-52 kg), respectivamente. No Open de Juvenis, Alexandre Sandor foi o terceiro classificado (-73 Kg).

- PUB -

Nas Jornadas da Juventude, a prova para judocas com idades entre os sete e os 12 anos, disputada por ano de nascimento e aproximação de peso sem categorias pré-definidas, ditaram que os jovens Dayane Dendê, Mateus Dendê e Vicente Silva fossem os primeiros classificados, tendo Duarte Nunes, Gabriel Cardoso, Francisco Braga, Margarida Araújo e Martim Beato conseguido posicionar-se na segunda classificação.

Neste âmbito, também Pedro Ribeiro conseguiu alcançar a terceira classificação. Entretanto, no próximo fim-de-semana, os judocas da AJBR vão participar no Campeonato Nacional de Juniores e no Campeonato Nacional de Judo Adaptado, que se disputam em Cernache, Coimbra.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -