2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroCâmara do Barreiro atribui subsídio à NÓS para reestruturação de espaços comunitários...

Câmara do Barreiro atribui subsídio à NÓS para reestruturação de espaços comunitários no Bairro das Palmeiras

Projecto aprovado na sequência do programa Bairros Saudáveis, também para serviços de apoio e suporte àquela comunidade

 

- PUB -

A Câmara Municipal do Barreiro aprovou, na reunião pública realizada na última semana, a atribuição de um subsídio à NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente, no âmbito do projecto “Renascer o Bairro das Palmeiras”.

O referido projecto foi aprovado na sequência do programa Bairros Saudáveis, para apoio à realização de obras de requalificação/reestruturação de espaços comunitários nesta área do concelho e para serviços de apoio e suporte àquela comunidade.

Na mesma altura, foi ainda ratificado o despacho de cedência de transporte à Orquestra Baía – Associação Cultural e Musical e a atribuição de um subsídio ao Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro “Os Celtas”, situado na freguesia de Alto do Seixalinho.

- PUB -

Durante a reunião, que neste mandato decorreu pela primeira vez durante o período da manhã, o executivo barreirense viabilizou ainda a atribuição de um subsídio no âmbito do programa “Mexe com a Idade”, para a época desportiva 2021/2022.

Foi também aprovado um contrato de comodato entre o município e o Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados e, igualmente, um subsídio à Academia de Jazz “Os Franceses” para a realização de um concerto com o ensemble de coros.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -