30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroHospital Barreiro-Montijo foi presenteado com tablets para crianças

Hospital Barreiro-Montijo foi presenteado com tablets para crianças

O serviço de pediatria do Hospital Barreiro-Montijo recebeu, na última semana, um total de nove tablets para que crianças e jovens possam aceder a novos instrumentos de lazer, aprendizagem e comunicação, minimizando assim o impacto do seu internamento.

- PUB -

Oferecidos pelo grupo Cofina, os equipamentos foram entregues à directora do serviço, Cristina Didelet, e à enfermeira-chefe Deolinda Marques, e vão agora possibilitar aos mais jovens “momentos divertidos, em que podem ver filmes, jogar jogos e falar com amigos e familiares”, referiu o centro hospitalar em nota de Imprensa.

“Esta oferta ajudará, sem dúvida, numa recuperação mais tranquila e menos ansiosa. O conselho de administração agradece à Confina este gentil gesto, que em muito irá beneficiar os utentes pediátricos internados”.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -