26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Barreiro Social-democratas planeiam trabalhar por concelho “mais amigo das famílias”

Social-democratas planeiam trabalhar por concelho “mais amigo das famílias”

Partido recusa cruzar os braços e agradece trabalho desenvolvido por Bruno Vitorino no passado mandato

 

- PUB -

O PSD do Barreiro procedeu recentemente a uma análise dos resultados obtidos nas eleições autárquicas do passado dia 26, que ditaram o afastamento do vereador Bruno Vitorino, da vida da política local, onde exercia funções desde há 16 anos. Os sociais-democratas consideram que o resultado ficou “abaixo das nossas expectativas”, todavia, recusam baixar os braços e garantem ter já voltado ao trabalho “pelo Barreiro e pelos barreirenses”.

“Agradecemos a todos os que nos confiaram o seu voto”, afirmam nas redes sociais, desde os militantes e independentes que acreditaram no projecto do partido, àqueles que decidiram aceitar e integrar “as nossas listas”, assim como “todos os que nos representaram nas mesas de voto” no dia das eleições.

O PSD local estende o agradecimento a Bruno Vitorino, pelo “trabalho de excelência que fes enquanto vereador na Câmara […] do Barreiro e tudo o que deixou preparado a lançar no mandato que agora se inicia”. Aos autarcas eleitos pelo partido, são ainda endereçado os parabéns e “a certeza de que contarão com todo o apoio da Comissão Política para que cumpram o seu mandato em benefício da população e de uma visão de futuro para a cidade”, acrescentam.

- PUB -

Na mesma comunicação, o PSD deixa a certeza aos barreirenses de que poderão sempre contar consigo e com os seus autarcas “na defesa das suas principais preocupações e anseios”, garantindo que pretendem agora “trabalhar por um Barreiro mais amigo das famílias, mais preocupado com os jovens e com regras”, tornando o território “mais actrativo para as empresas e com melhor qualidade de vida”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -