26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroSocial-democratas planeiam trabalhar por concelho “mais amigo das famílias”

Social-democratas planeiam trabalhar por concelho “mais amigo das famílias”

Partido recusa cruzar os braços e agradece trabalho desenvolvido por Bruno Vitorino no passado mandato

 

- PUB -

O PSD do Barreiro procedeu recentemente a uma análise dos resultados obtidos nas eleições autárquicas do passado dia 26, que ditaram o afastamento do vereador Bruno Vitorino, da vida da política local, onde exercia funções desde há 16 anos. Os sociais-democratas consideram que o resultado ficou “abaixo das nossas expectativas”, todavia, recusam baixar os braços e garantem ter já voltado ao trabalho “pelo Barreiro e pelos barreirenses”.

“Agradecemos a todos os que nos confiaram o seu voto”, afirmam nas redes sociais, desde os militantes e independentes que acreditaram no projecto do partido, àqueles que decidiram aceitar e integrar “as nossas listas”, assim como “todos os que nos representaram nas mesas de voto” no dia das eleições.

O PSD local estende o agradecimento a Bruno Vitorino, pelo “trabalho de excelência que fes enquanto vereador na Câmara […] do Barreiro e tudo o que deixou preparado a lançar no mandato que agora se inicia”. Aos autarcas eleitos pelo partido, são ainda endereçado os parabéns e “a certeza de que contarão com todo o apoio da Comissão Política para que cumpram o seu mandato em benefício da população e de uma visão de futuro para a cidade”, acrescentam.

- PUB -

Na mesma comunicação, o PSD deixa a certeza aos barreirenses de que poderão sempre contar consigo e com os seus autarcas “na defesa das suas principais preocupações e anseios”, garantindo que pretendem agora “trabalhar por um Barreiro mais amigo das famílias, mais preocupado com os jovens e com regras”, tornando o território “mais actrativo para as empresas e com melhor qualidade de vida”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -