29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroCapotamento de viatura dos Bombeiros do Corpo de Salvação Pública faz cinco...

Capotamento de viatura dos Bombeiros do Corpo de Salvação Pública faz cinco feridos ligeiros

Veículo de combate a incêndios florestais preparava-se para responder a ocorrência

 

- PUB -

Cinco elementos dos Bombeiros Voluntários do Corpo de Salvação Pública do Barreiro ficaram feridos esta terça-feira, ao final da manhã, na sequência do capotamento de uma viatura de combate a incêndios florestais, na Rua Miguel Bombarda, onde seguiam em marcha de urgência para uma ocorrência nas imediações do concelho.

O acidente aconteceu após o veículo ter saído do quartel e de uma rotunda, ambos situados na Avenida dos Fuzileiros Navais, em direcção ao centro da cidade, tendo criado limitações à circulação do trânsito naquela zona do concelho.

Os bombeiros da corporação foram transportados ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, onde receberam assistência e os devidos cuidados médicos, havendo apenas a registar ferimentos ligeiros. Quatro dos elementos que se encontravam no interior da viatura conseguiram sair pelos seus próprios meios, com um outro a necessitar de ser desencarcerado.

- PUB -

A operação de socorro mobilizou no total mais de 30 operacionais, tendo a PSP estado no local para ajudar a controlar o trânsito, que ficou interrompido durante várias horas.

O facto do tanque de água da viatura da corporação se encontrar cheio, poderá ter contribuído para a ocorrência.

Um dos carros que se encontravam estacionados na mesma zona, acabou por sofrer alguns danos, tendo uma grua de grandes dimensões auxiliado à retirada do veículo acidentado de uma das ruas mais movimentadas do Barreiro.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -