30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroHomem assassinado com múltiplas facadas nas costas foi deixado em Penalva

Homem assassinado com múltiplas facadas nas costas foi deixado em Penalva

O cadáver foi encontrado durante a tarde da última terça-feira, próximo de uma estrada nacional, numa zona de pasto em Penalva. Trata-se do corpo de um homem que, pelos ferimentos que apresentava na zona das costas, foi assassinado com várias facadas noutro local e transportado para aquela zona do concelho do Barreiro.

- PUB -

O cadáver foi descoberto por um pastor que passou pelo local e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária. Ontem as forças policiais estavam a tentar identificar a vítima. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que adiantou ainda que o crime terá ocorrido noutro local. As suspeitas de que o corpo tenha sido transportado para aquela zona do Barreiro, de acordo com aquele periódico, é justificada pelo facto de não existir vestígios de sangue no local.

As autoridades estiveram durante várias horas no local, onde foi encontrado o cadáver, a recolher amostras para análise forense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -