20 Setembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Barreiro Foi sobre rodas que nasceu o primeiro Bebé Veloz

Foi sobre rodas que nasceu o primeiro Bebé Veloz

 

- PUB -

Foi há cerca de 3 meses que nasceu o primeiro bebé do Programa Bebé Veloz, projecto desenvolvido pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública, neste ano em que celebra o 90º aniversário.

Este programa, desenvolvido para relembrar que o trabalho de bombeiro também tem “momentos felizes”, que a corporação ajuda a construir, surge para “celebrar a vida”, informa o comunicado enviado pela Associação a O SETUBALENSE.

“A iniciativa é dedicada aos bebés que têm tanta pressa de chegar ao mundo, que nascem nas nossas ambulâncias”, explica a mesma nota.

- PUB -

O Manuel, primeiro Bebé Veloz, nasceu no dia 16 de Maio, e foi “amparado” pelas bombeiras Vera Solposto e Susana Costa. Foi oferecido o Kit Bebé Veloz, “composto por um brinde, um certificado, um postal e um cartão de Sócio Veloz, com quota gratuita até aos 18 anos”, esclarece a Associação.

Este gesto, serve para “criar laços” com os bebés que foram ajudados a nascer, “manter o contacto” com as crianças e acompanhar “o crescimento”, ano após ano.

Ao estreante bebé Manuel, a Associação deseja que “o seu nascimento especial seja apenas a primeira de muitas aventuras”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...
- PUB -