12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroFoi sobre rodas que nasceu o primeiro Bebé Veloz

Foi sobre rodas que nasceu o primeiro Bebé Veloz

 

- PUB -

Foi há cerca de 3 meses que nasceu o primeiro bebé do Programa Bebé Veloz, projecto desenvolvido pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública, neste ano em que celebra o 90º aniversário.

Este programa, desenvolvido para relembrar que o trabalho de bombeiro também tem “momentos felizes”, que a corporação ajuda a construir, surge para “celebrar a vida”, informa o comunicado enviado pela Associação a O SETUBALENSE.

“A iniciativa é dedicada aos bebés que têm tanta pressa de chegar ao mundo, que nascem nas nossas ambulâncias”, explica a mesma nota.

- PUB -

O Manuel, primeiro Bebé Veloz, nasceu no dia 16 de Maio, e foi “amparado” pelas bombeiras Vera Solposto e Susana Costa. Foi oferecido o Kit Bebé Veloz, “composto por um brinde, um certificado, um postal e um cartão de Sócio Veloz, com quota gratuita até aos 18 anos”, esclarece a Associação.

Este gesto, serve para “criar laços” com os bebés que foram ajudados a nascer, “manter o contacto” com as crianças e acompanhar “o crescimento”, ano após ano.

Ao estreante bebé Manuel, a Associação deseja que “o seu nascimento especial seja apenas a primeira de muitas aventuras”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -