22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Barreiro José Guerreiro eleito no último sábado presidente da JSD Barreiro

José Guerreiro eleito no último sábado presidente da JSD Barreiro

José Guerreiro foi eleito por unanimidade no último sábado, pela lista A, como presidente da Juventude Social Democrata (JSD) do Barreiro, no decorrer das eleições dos órgãos daquela estrutura partidária para o mandato 2021-2023.

- PUB -

A nova comissão política tem agora como objectivos “apresentar propostas que tornem o Barreiro mais ambicioso, mais empreendedor e mais seguro”, numa linha de continuidade da acção desenvolvida a nível local pelos eleitos do partido.

“Queremos que os jovens se sintam mais confiantes para construir um futuro na nossa cidade”, defende o vencedor destas eleições, para quem “é imperativo combater o desemprego jovem da região e desenvolver estratégias para facilitar a emancipação jovem”, acrescenta.

Neste mandato, o novo presidente da JSD barreirense promete “continuar com a estratégia de aproximação aos estudantes da nossa cidade, com o fim de identificar os problemas que enfrentam” e, em conjunto com a comunidade jovem, desenvolver as respectivas “soluções”.

- PUB -

Neste âmbito, a estrutura jovem do PSD quer ainda neste mandato realizar iniciativas de formação, em conjunto com a Distrital, que “enriqueçam os militantes em matérias de comunicação política.

Além da eleição da Comissão Política, na mesma altura, o dirigente da Distrital de Setúbal da JSD, Tiago Sousa Santos, foi também reeleito Presidente da Mesa do Plenário da estrutura.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -