1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Barreiro José Guerreiro eleito no último sábado presidente da JSD Barreiro

José Guerreiro eleito no último sábado presidente da JSD Barreiro

José Guerreiro foi eleito por unanimidade no último sábado, pela lista A, como presidente da Juventude Social Democrata (JSD) do Barreiro, no decorrer das eleições dos órgãos daquela estrutura partidária para o mandato 2021-2023.

- PUB -

A nova comissão política tem agora como objectivos “apresentar propostas que tornem o Barreiro mais ambicioso, mais empreendedor e mais seguro”, numa linha de continuidade da acção desenvolvida a nível local pelos eleitos do partido.

“Queremos que os jovens se sintam mais confiantes para construir um futuro na nossa cidade”, defende o vencedor destas eleições, para quem “é imperativo combater o desemprego jovem da região e desenvolver estratégias para facilitar a emancipação jovem”, acrescenta.

Neste mandato, o novo presidente da JSD barreirense promete “continuar com a estratégia de aproximação aos estudantes da nossa cidade, com o fim de identificar os problemas que enfrentam” e, em conjunto com a comunidade jovem, desenvolver as respectivas “soluções”.

- PUB -

Neste âmbito, a estrutura jovem do PSD quer ainda neste mandato realizar iniciativas de formação, em conjunto com a Distrital, que “enriqueçam os militantes em matérias de comunicação política.

Além da eleição da Comissão Política, na mesma altura, o dirigente da Distrital de Setúbal da JSD, Tiago Sousa Santos, foi também reeleito Presidente da Mesa do Plenário da estrutura.

- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -