21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Barreiro Bruno Vitorino apresenta queixa-crime por vandalização de cartaz eleitoral

Bruno Vitorino apresenta queixa-crime por vandalização de cartaz eleitoral

Candidato defende que acções têm um alvo específico

 

- PUB -

O candidato do PSD do Barreiro à presidência daquela Câmara Municipal, Bruno Vitorino, anunciou esta terça-feira, que vai apresentar uma queixa-crime à Comissão Nacional de Eleições (CNE) e ao Ministério Público”, por o seu cartaz eleitoral, situado por cima do túnel da Rua Miguel Bombarda, ter sido vandalizado.

O actual vereador barreirense, considera que “estas acções têm um alvo específico”, tendo classificado o mesmo também como “um vandalismo específico”. “Não vejo isto a ser feito nos cartazes de outras forças políticas”, constata, defendendo que “querem calar e condicionar quem quer que as regras e leis sejam cumpridas” no concelho.

“As vítimas destes ataques são sempre aquelas que querem meter o Barreiro na ordem”, acrescenta o candidato social-democrata, que recorda que “hoje o alvo somos nós”, todavia, “muitas vezes são ataques a viaturas, a propriedades privadas e equipamentos públicos”, lembrando as suas propostas no sentido da criação da Polícia Municipal e da instalação da videovigilância “nas zonas chumbadas por PS e PCP”, critica.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -