1 Outubro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalBarreiroDezenas de refeições doadas por unidade de restauração para famílias carenciadas

Dezenas de refeições doadas por unidade de restauração para famílias carenciadas

O projecto Ser Casa Barreiro, que tem por missão apoiar pessoas em situação de sem-abrigo ou que estão em risco de passar por essa circunstância, recebeu no último domingo, um conjunto de 80 refeições individuais completas, doadas pelo restaurante Talho Central.
Parte destes alimentos foram partilhados com a Re-food Barreiro, com o objectivo de serem entregues a famílias que se encontram em situação de grave insuficiência económica, tendo as restantes, adiantou aquele município, sido distribuídas pela equipa técnica do referido projecto aos seus beneficiários.

- PUB -

A iniciativa, destaca a autarquia, revelou-se “enriquecedora para todos os seus intervenientes, contribuindo para minimizar necessidades alimentares”, tendo também proporcionado “um momento de interacção positiva e construtiva no âmbito do acompanhamento psicossocial das pessoas abrangidas”.

O Ser Casa Barreiro é um projecto que tem vindo a ser desenvolvido pelo município barreirense, em parceria com a RUMO – Cooperativa de Solidariedade Social. A câmara barreirense já agradeceu àquela unidade de restauração “a iniciativa e generosidade, reforçando este caminho conjunto do qual todos fazem parte”, defende.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Bombeira grávida de sete meses diz-se ‘injustamente dispensada’ de serviço

Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no quartel da associação
- PUB -