21 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroPSD anuncia Bruno Vitorino como candidato à Câmara do Barreiro

PSD anuncia Bruno Vitorino como candidato à Câmara do Barreiro

Ex-líder da distrital de Setúbal volta a estar na corrida à presidência daquela autarquia

 

- PUB -

O coordenador autárquico do PSD, José Silvano, anunciou esta quarta-feira que Bruno Vitorino será o cabeça-de-lista pelo partido na corrida à presidência da Câmara Municipal do Barreiro, onde desempenha actualmente as funções de vereador, voltando deste modo a candidatar-se àquela autarquia.

A aposta do partido vem desta forma “reconhecer o trabalho feito ao longo dos anos, nos cargos que tem desempenhado, quer a nível local, quer a nível nacional”, acrescenta aquela concelhia.

Ao longo dos mandatos, o autarca barreirense tem-se destacado “nas propostas sociais de apoio às famílias e às pequenas empresas”, mas também, na “redução da carga fiscal para a classe média”.

- PUB -

Outro factor que levou os sociais-democratas a optarem por uma nova candidatura do ex-líder da distrital de Setúbal, prende-se com o seu papel de responsável da Reserva Natural Local do Sapal do Rio Coina e da Mata da Machada onde, na sua perspectiva, tem vindo a promover “políticas de dinamização e preservação” destes espaços verdes do concelho.
Durante o anúncio, feito durante uma conferência de imprensa, foi ainda apresentado o slogan do partido “Nas Mãos de todos” para estas eleições.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...
- PUB -