17 Abril 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Barreiro PJ deteve suspeito de esfaquear homem após desavença no Barreiro

PJ deteve suspeito de esfaquear homem após desavença no Barreiro

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal deteve um homem de 23 anos suspeito de ter esfaqueado um conhecido na sequência de uma desavença entre ambos, no dia 8 de fevereiro, no Barreiro, foi hoje anunciado.

- PUB -

Segundo um comunicado da PJ, o detido, na sequência de uma troca de palavras, desferiu várias facadas na vítima, que ficou em perigo de vida, e colocou-se em fuga.

A PJ adianta que o suspeito, já com um longo historial de episódios do mesmo género, está indiciado pela prática dos crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, detenção de arma proibida e omissão de auxílio.

O detido já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- PUB -

Lusa

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

“Vitória já garantiu uma subida de divisão contra todos os arautos da desgraça”

Depois de assegurar a Liga 3, Vitória aponta ao 1.º lugar no ‘play-off’ para subir à II Liga

Mulher degolou idoso em bairro de lata no Seixal e queixou-se de violação

Sem-abrigo está a ser julgada pelo homícidio do homem de 68 anos, depois deste ter sido encontrado morto em Santa Marta do Pinhal   Tânia Rodrigues,...
- PUB -