27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroHospital Barreiro-Montijo recebe cadeiras de rodas da Baía do Tejo

Hospital Barreiro-Montijo recebe cadeiras de rodas da Baía do Tejo

Instituição de saúde ajudada com 20 novas unidades para utentes

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) foi brindado, recentemente, com duas dezenas de novas cadeiras de rodas, dotadas dos respectivos suportes de soro, oferecidas pela Baía do Tejo, no âmbito da sua política de responsabilidade social.

- PUB -

De acordo com Pedro Lopes, presidente do Conselho de Administração daquela instituição de saúde, a empresa “tem apoiado algumas iniciativas promovidas por este Centro Hospitalar e, mais uma vez, neste contexto de grande complexidade para todos, mostrou-se receptiva e disponível para ajudar” o CHBM, assim como “todos os utentes que a ela recorrem, neste gesto altruísta, que publicamente queremos agradecer”, sublinha o responsável.

As cadeiras agora oferecidas, acrescenta o estabelecimento, vão permitir reforçar os equipamentos já existentes nos serviços de Cirurgia Geral, Medicina Interna, Pneumologia e Urgência Geral, numa altura em que as unidades hospitalares de todo o país têm estado sobre grande pressão, no que diz respeito à afluência de doentes devido ao coronavírus Sars-Cov-2, exigindo por este motivo o aumento dos meios e estruturas de suporte para que o Hospital Nossa Senhora do Rosário possa continuar a assegurar os cuidados de saúde à população residente naquela região.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -