5 Dezembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioLocalBarreiroRoad Show de Natal percorre freguesias barreirenses

Road Show de Natal percorre freguesias barreirenses

“Pai Natal na sua Charrete” faz paragens em alguns pontos da cidade

 

- PUB -

A programação “Barreiro aqui há Natal” prevê a partir desta sexta-feira e até dia 18, a realização de visitas do Pai Natal a todas as freguesias do município, em diferentes horários, para que a figura histórica de São Nicolau possa desejar as Boas Festas a toda a comunidade educativa do município.

Entretanto, no sábado, às 11h00, as festividades prosseguem com a realização da peça “Corpo-Mapa-Livro”, no Auditório Manuel Cabanas da Biblioteca Municipal, num trabalho que promete “desarrumar” aquele local, através da multiplicação de vivências plásticas que conduzem “à descoberta de novos espaços e sentidos”.

No domingo, as freguesias do Barreiro e Lavradio recebem pelas 16h00 um Road Show de Natal, com o início da próxima semana a ficar marcado por um conjunto de vigílias de oração e promessas de oração, e pela realização de uma eucaristia dia 13, na Igreja de Santa Cruz. Na mesma data, a partir das 16h00, o Auditório Municipal Augusto Cabrita acolhe o espectáculo “A meias…”, numa viagem que conta com a interpretação dos actores Ângelo Castanheira e Eduardo Dias.

- PUB -

A 19 de Dezembro, o “Pai Natal na sua Charrete” estará presente junto aos Paços do Concelho (10h00), no Mercado de Levante (11h00) e na zona do Parque da Cidade/Polis, pelas 14h00. Durante a tarde volta a decorrer o Road Show de Natal, desta vez, nas freguesias de Santo André, Alto do Seixalinho e Verderena. Na manhã do dia seguinte, a biblioteca acolhe às 11h00 um Concerto de Natal da Academia de Jazz “Os Franceses”.

Nesse dia, pelas 15h30, o Road Show natalício chegará também às freguesias de Santo António, Palhais e Coina. Meia hora depois, o Espaço Memória da Câmara do Barreiro, no parque da Baía do Tejo, recebe um concerto com o “South Side Brass Quintet”.

A programação inclui igualmente, a partir das 10h00 da véspera de Natal, a sessão de aniversário do 153º aniversário da SFAL – Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense, nas instalações da colectividade, com a participação da Orquestra Baía.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -