28 Novembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroRoad Show de Natal percorre freguesias barreirenses

Road Show de Natal percorre freguesias barreirenses

“Pai Natal na sua Charrete” faz paragens em alguns pontos da cidade

 

- PUB -

A programação “Barreiro aqui há Natal” prevê a partir desta sexta-feira e até dia 18, a realização de visitas do Pai Natal a todas as freguesias do município, em diferentes horários, para que a figura histórica de São Nicolau possa desejar as Boas Festas a toda a comunidade educativa do município.

Entretanto, no sábado, às 11h00, as festividades prosseguem com a realização da peça “Corpo-Mapa-Livro”, no Auditório Manuel Cabanas da Biblioteca Municipal, num trabalho que promete “desarrumar” aquele local, através da multiplicação de vivências plásticas que conduzem “à descoberta de novos espaços e sentidos”.

No domingo, as freguesias do Barreiro e Lavradio recebem pelas 16h00 um Road Show de Natal, com o início da próxima semana a ficar marcado por um conjunto de vigílias de oração e promessas de oração, e pela realização de uma eucaristia dia 13, na Igreja de Santa Cruz. Na mesma data, a partir das 16h00, o Auditório Municipal Augusto Cabrita acolhe o espectáculo “A meias…”, numa viagem que conta com a interpretação dos actores Ângelo Castanheira e Eduardo Dias.

- PUB -

A 19 de Dezembro, o “Pai Natal na sua Charrete” estará presente junto aos Paços do Concelho (10h00), no Mercado de Levante (11h00) e na zona do Parque da Cidade/Polis, pelas 14h00. Durante a tarde volta a decorrer o Road Show de Natal, desta vez, nas freguesias de Santo André, Alto do Seixalinho e Verderena. Na manhã do dia seguinte, a biblioteca acolhe às 11h00 um Concerto de Natal da Academia de Jazz “Os Franceses”.

Nesse dia, pelas 15h30, o Road Show natalício chegará também às freguesias de Santo António, Palhais e Coina. Meia hora depois, o Espaço Memória da Câmara do Barreiro, no parque da Baía do Tejo, recebe um concerto com o “South Side Brass Quintet”.

A programação inclui igualmente, a partir das 10h00 da véspera de Natal, a sessão de aniversário do 153º aniversário da SFAL – Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense, nas instalações da colectividade, com a participação da Orquestra Baía.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

“Tenho a vida completamente destruída”

Os relatos dos funcionários da Palvidas, que mesmo sem ordenados aparecem no trabalho por apreço aos doentes que transportam
- PUB -