29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroPedro Teixeira da Mota leva “Caramel Machiato” ao Auditório Augusto Cabrita

Pedro Teixeira da Mota leva “Caramel Machiato” ao Auditório Augusto Cabrita

Actuações decorrem dias 20 e 21 com duas sessões diárias

 

- PUB -

O Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC), no Barreiro, recebe nos próximos dias 20 e 21, duas sessões diárias, pelas 18h00 e 23h00, do espectáculo “Caramel Machiato”, o segundo solo de stand up comedy de Pedro Teixeira da Mota, inicialmente agendados para 17 e 18 deste mês.

De acordo com a autarquia barreirense, que organiza este conjunto de apresentações, o período de venda dos bilhetes decorrerá entre 9 e 20, sendo que os portadores dos bilhetes das sessões entretanto adiadas, devem dirigir-se ao local onde adquiriram as entradas para “procederem à troca ou devolução” até dia 8. No caso de quem adquiriu os mesmos no Porto de Turismo, a câmara adianta ainda a troca poderá ser efectuada no AMAC.

Após desbloquear o “Impasse” em que se encontrava, Pedro Teixeira da Mota “está agora confortavelmente num café, com amigos, a contar-lhes o que se tem passado na sua vida”, num relato real de novas experiências, viagens e das decisões que marcam a vida do humorista.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -