1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroSociedade “Os Franceses” cria Academia de Jazz

Sociedade “Os Franceses” cria Academia de Jazz

A Sociedade Democrática União Barreirense “Os Franceses”, que assinala este ano os seus 150 anos de existência, decidiu criar recentemente uma Academia de Jazz, um novo projecto daquela colectividade, que tem por objectivo o “ensino de forma estruturada e progressiva” deste género musical, mas também, da música clássica e moderna.

- PUB -

Naquele espaço, os interessados poderão encontrar a partir de agora uma oferta de aulas de baixo, bateria, contrabaixo, guitarra, piano e trompete, para além de saxofone, violino e voz.

“Por privilegiarmos as necessidades específicas de cada aluno, as aulas de instrumento são sempre individuais”, informa a SDUB, que recorda que as aulas se inserem num conjunto de cursos adaptados a qualquer idade ou nível de conhecimento musical.

Formada por um corpo docente “experiente” e com “muitos anos de envolvimento no ensino da música”, a recém-criada academia, aberta desde a última segunda-feira, acredita “ter a equipa ideal para um projecto de sucesso”. As inscrições serão gratuitas no decorrer do mês de Novembro (925 494 641), sendo que o início das aulas está programado já para o próximo dia 2. Para mais informações, os interessados contactar esta nova valência da colectividade por email ([email protected]).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -