27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalBarreiroLuís Murilhas recandidata-se à presidência da concelhia com alterações no elenco

Luís Murilhas recandidata-se à presidência da concelhia com alterações no elenco

Luís Murilhas formalizou a recandidatura à Comissão Política Concelhia do PSD do Barreiro. O social-democrata anunciou, na última sexta-feira, que já entregou as listas que formou para os órgãos da secção, tendo em vista mais um mandato de dois anos. As eleições realizam-se no próximo dia 3, sexta-feira, na sede da estrutura local, entre as 18h00 e as 23h00.

- PUB -

“A maior novidade encontra-se na lista candidata à Mesa [da Assembleia Geral], uma vez que o actual presidente, Hugo Cruz, não se recandidata e vê o lugar que ocupou nos últimos mandatos passar para as mãos do actual vice-presidente da Comissão Política e autarca laranja na União de Freguesias do Barreiro e Lavradio, Álvaro Ferreira”, destaca Luís Murilhas, em comunicado.

As alterações, porém, não se ficam pela liderança da Mesa da Assembleia Geral. Para a Comissão Política o social-democrata também há mudanças em relação ao último mandato. “Desde logo pela presença do ex-presidente da JSD Barreiro e actual presidente da JSD Distrital de Setúbal, Tiago Sousa Santos, no lugar de vice-presidente, e pela entrada da vereadora do PSD em substituição, Joana Medeira, para vogal.” Já Teresa Costa, David Conceição e Olga Paredes mantêm, respectivamente, os lugares de vice-presidente, secretário e tesoureira.

“Com o foco nas Eleições Autárquicas de 2021, quisemos construir uma equipa representativa da população barreirense, com experiência, mas também com a necessária renovação e que esteja disponível e pronta para liderar um projecto autárquico de verdadeira mudança na nossa cidade”, resume o cabeça-de-lista.
As eleições para a concelhia laranja vão decorrer de forma condicionada face à actual conjuntura. Vão poder votar todos os militantes do partido que tenham as quotas regularizadas, mas o acesso às urnas estará condicionado ao uso obrigatório de máscara, sendo que a permanência no interior da sede local será reservada a um máximo de 10 pessoas em simultâneo, cumprindo assim as recomendações das autoridades de saúde. M.R.S.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -