29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroNova BARRIND promete mais e melhores negócios

Nova BARRIND promete mais e melhores negócios

Mostra empresarial e sociocultural recupera lugar histórico na Avenida da Praia

 

- PUB -

O Barreiro recupera a faceta empresarial das Festas em Honra de Nossa Senhora do Rosário com a exposição comercial e industrial BARRIND na Avenida da Praia.

A saudosa mostra comercial e industrial que havia deixado a zona nobre da frente ribeirinha há mais de uma década, regressa assim com um novo espírito de inovação.

De portas abertas a partir das 20h00, com vista panorâmica sobre Lisboa, empresas e associações apresentam o trabalho desenvolvido e actividades socioculturais promovidas, no concelho e na região.

- PUB -

A Comissão de Festas apresenta assim o regresso da BARRIND como uma iniciativa que integra “um conjunto de entidades e agentes da comunidade barreirense, promovendo sinergias e possibilitando a criação de dinâmicas que permitam a participação na realização das tarefas de organização, de apoio logístico, de acompanhamento da feira e uma maior envolvência e participação da sociedade civil”.

 

Repetir sucessos e crescer na região

- PUB -

 

Em 2019 a Comissão de Festas aumenta também a oferta, nas tasquinhas e na zona da restauração, alterações sobre as quais está expectante. “Este ano fizemos alterações significativas à implementação das festas, que foram estendidas para a Avenida da Praia, o que nos permitiu também alargar toda a zona central aumentando a oferta”, explica Sara Ferreira, vereadora da Câmara Municipal responsável pelo pelouro da Cultura e presidente da Comissão de Festas.

“Temos ainda uma zona com os bares do Barreiro que, esperamos, vai trazer outra dinâmica à festa. E na zona da juventude, que já tem muita tradição, aumentamos a verba para que as associações possam ter uma oferta diferente”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -