8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroRita Guerra volta ao Barreiro com sucessos da M80

Rita Guerra volta ao Barreiro com sucessos da M80

De Queen a Rui Veloso, a cantora vai brindar o público com um reportório diverso, que incluirá também os seus êxitos mas em novas versões

 

- PUB -

 

 

É já no próximo sábado que Rita Guerra volta a actuar no Barreiro. A cantora vai apresentar-se em palco na Casa da Cultura da Baía do Tejo, no antigo cinema CUF, a partir das 21h30, juntamente com os músicos Marco Reis (guitarras e voz), Rui Carvalho (teclados) e Gonçalo Santuns (bateria e percussão).

- PUB -

A Câmara Municipal do Barreiro, entidade responsável pela organização do espectáculo, revela o reportório que o público pode esperar da artista.

“No início de 2019, Rita Guerra aceitou o desafio de todas as semanas cantar em directo uma música escolhida pelos ouvintes da rádio M80, com a particularidade de todas elas serem de intérpretes masculinos. Do sucesso de ‘A Guerra na M80’ nasceu um disco que agora é transformado em espectáculo ao vivo, no qual se pode testemunhar essa magia que é a voz de Rita Guerra”, avança a autarquia, salientando que a plateia será brindada com “90 minutos de clássicos de Pop e Rock”, como por exemplo as interpretações de temas dos Queen ou de Rui Veloso, intercaladas com “os sucessos da carreira de Rita Guerra em novas e surpreendentes versões”.

À voz única de Rita Guerra, realça ainda a edilidade, “junta-se a mestria dos músicos e a cumplicidade com o público, componente interventiva em grande parte do espectáculo”.

- PUB -

Os ingressos têm um custo de 13 euros e estão à venda no AMAC – Parque da Cidade (212 068 230), no Posto de Turismo: Terminal Rodo-Ferro-Fluvial do Barreiro, loja 10, no local do concerto a partir das 21h00 e noutros locais de venda habituais.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -