20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalBarreiroRita Guerra volta ao Barreiro com sucessos da M80

Rita Guerra volta ao Barreiro com sucessos da M80

De Queen a Rui Veloso, a cantora vai brindar o público com um reportório diverso, que incluirá também os seus êxitos mas em novas versões

 

- PUB -

 

 

É já no próximo sábado que Rita Guerra volta a actuar no Barreiro. A cantora vai apresentar-se em palco na Casa da Cultura da Baía do Tejo, no antigo cinema CUF, a partir das 21h30, juntamente com os músicos Marco Reis (guitarras e voz), Rui Carvalho (teclados) e Gonçalo Santuns (bateria e percussão).

- PUB -

A Câmara Municipal do Barreiro, entidade responsável pela organização do espectáculo, revela o reportório que o público pode esperar da artista.

“No início de 2019, Rita Guerra aceitou o desafio de todas as semanas cantar em directo uma música escolhida pelos ouvintes da rádio M80, com a particularidade de todas elas serem de intérpretes masculinos. Do sucesso de ‘A Guerra na M80’ nasceu um disco que agora é transformado em espectáculo ao vivo, no qual se pode testemunhar essa magia que é a voz de Rita Guerra”, avança a autarquia, salientando que a plateia será brindada com “90 minutos de clássicos de Pop e Rock”, como por exemplo as interpretações de temas dos Queen ou de Rui Veloso, intercaladas com “os sucessos da carreira de Rita Guerra em novas e surpreendentes versões”.

À voz única de Rita Guerra, realça ainda a edilidade, “junta-se a mestria dos músicos e a cumplicidade com o público, componente interventiva em grande parte do espectáculo”.

- PUB -

Os ingressos têm um custo de 13 euros e estão à venda no AMAC – Parque da Cidade (212 068 230), no Posto de Turismo: Terminal Rodo-Ferro-Fluvial do Barreiro, loja 10, no local do concerto a partir das 21h00 e noutros locais de venda habituais.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -