29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroDiogo Piçarra confirmado nas Festas do Barreiro

Diogo Piçarra confirmado nas Festas do Barreiro

Começam a surgir os primeiros nomes da programação para as Festas do Barreiro em honra de Nossa Senhora do Rosário, que vão decorrer de 10 a 19 de Agosto. O artista português Diogo Piçarra já está confirmado para o dia 13, a partir das 22h00, e será um dos artistas mais aguardados destes 10 dias de festa.

- PUB -

Quim Barreiros é o artista escolhido para a grande abertura deste evento. O cantor popular português sobe ao Palco das Marés no dia 10, pelas 22h00.

No dia 11 é a vez da fadista Carminho levar o fado a esta festa, enquanto que no dia 14 actua no Palco das Marés a Banda de Soul R&B HMB, composta por Héber Marques, Fred Martinho, Daniel Lima, Joel Silva e Joel Xavier.

No feriado nacional, dia 15, o grupo Big Band da Escola de Jazz do Barreiro marca presença neste evento, seguindo-se, a 16, a actuação de Fernando Daniel e, a 17, a do músico Slow J, todos no Palco das Marés.

- PUB -

O DJ Mastiksoul e o músico português José Cid também já foram anunciados, juntando-se à restante programação, da qual fazem parte os habituais divertimentos e fogo-de-artifício.

Divulgado está também o cartaz das Festas do Barreiro, criado pelo ilustrador Nuno Saraiva, onde através de cinco personagens homenageia elementos icónicos do concelho.

A Comissão de Festas é constituída pelo Município do Barreiro, União de Freguesias do Barreiro e Lavradio, Associação de Mulheres de Patologia Mamária, Banda Municipal do Barreiro, Dom Pedro V, Grupo de Dadores de Sangue do Barreiro, Instituto dos Ferroviários, Motoclube do Barreiro, Sociedade de Instrução e Recreio “Os Penicheiros”, Gasoline, Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, SOS Bicharada e Vem Vencer.

- PUB -

Integram ainda a Comissão, a título individual, os cidadãos barreirenses António Sardinha, Fernando Ribeiro e Cristina Ganhão.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -