29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroCarreiras dos TCB voltam à normal circulação com o fim das obras...

Carreiras dos TCB voltam à normal circulação com o fim das obras no Parque Empresarial

Desde domingo, dia 25, depois da inauguração da nova alameda da Rua da União, que marcou o fim das obras no Parque Empresarial, as carreiras 6, 14, 15, 149 e 150 dos Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) voltaram à sua normal circulação, segundo anunciou a própria entidade.

- PUB -

“A partir das 18h00 do dia 25 de Março de 2018 (domingo), com a conclusão das obras dentro do Parque Empresarial da Baia Tejo, a circulação das carreiras acima mencionadas, será restabelecida na Rua da CUF e Rua da União, retomando o seu percurso normal”, informaram os TCB.

De acordo com o que foi divulgado, as paragens anteriormente localizadas na Rua da CUF foram deslocadas para a Rua Industrial Alfredo da Silva, “encontrando-se devidamente identificadas e servindo todas as carreiras”.

Com a conclusão das obras, também foi efectuada a reabertura da circulação de trânsito para os restantes veículos.

- PUB -

Deste modo, foi reposta a ligação entre o Lavradio e o Barreiro, pelo interior do Parque Empresarial da Baía do Tejo, bem como a circulação de trânsito na Rua da CUF, entre o ginásio Kangaroo e a Rua da União.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -