22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalBarreiroBarreirenses privados da utilização do Polidesportivo da Avenida da Praia

Barreirenses privados da utilização do Polidesportivo da Avenida da Praia

A população do Barreiro está privada, desde terça-feira, da utilização do Polidesportivo da Avenida Bento Gonçalves, mais conhecida como Avenida da Praia, uma vez que o espaço precisa de uma “intervenção de fundo”.

- PUB -

O executivo da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Barreiro e Lavradio tem estado, desde que assumiu as suas funções, a fazer um levantamento sobre as condições de segurança e de utilização de todos os equipamentos que se encontram sob a sua responsabilidade de manutenção.

“Em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro e a Protecção Civil, concluiu-se que este equipamento há muito que carece de uma intervenção de fundo que passará necessariamente pela sua total reabilitação, de modo a que possa ser devolvido, com dignidade, à população”, adiantou a presidente da Junta da União das Freguesias de Barreiro e Lavradio, Gabriela Guerreiro, em comunicado.

A reabilitação deste espaço é “uma obra complexa”, uma vez que necessita de várias alterações.

- PUB -

“É necessária a remoção, em segurança, de toda a estrutura em ferro, passando pelo desenho e edificação de um novo espaço que responda às actuais e futuras necessidades desportivas da população do Barreiro e desta União de Freguesias, em particular”, revelou a autarca, acrescentado que “durante este mandato e a breve trecho a situação estará resolvida”.

“Lamentamos o facto, mas a segurança da população está em primeiro lugar”, conclui Gabriela Guerreiro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -