5 Julho 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroAMAC recebe concerto solidário a favor da NÓS

AMAC recebe concerto solidário a favor da NÓS

O Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC) vai receber na próxima sexta-feira, dia 22, pelas 21h30, um concerto solidário de Natal, onde todas as receitas vão reverter para a NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente.

No concerto, que conta com o apoio da Baía do Tejo, da Câmara Municipal do Barreiro e da Escola de Jazz, vai actuar a orquestra Big Band, que apresentará os grandes clássicos de Natal.

- PUB -

O equipamento, que recebe este evento, tem disponíveis 355 lugares, que autarquia local espera “ver preenchidos por todos aqueles que de forma solidária contribuirão para apoiar uma causa social em prol das pessoas e do trabalho desenvolvido pela instituição”.

No que respeita à Baía do Tejo, esta iniciativa “enquadra-se no âmbito da responsabilidade social desenvolvida pela empresa, que tem reiteradamente apoiado diversos projectos e iniciativas de índole cultural, desportiva e social nos concelhos onde se encontram sediados os seus activos”.

“A orquestra Big Band da Escola de Jazz do Barreiro, que é dirigida pelo saxofonista Francisco Andrade, fará deste concerto um grande momento e um dos pontos altos da programação da cidade do Barreiro neste Natal de 2017. Em destaque estarão temas por todos reconhecidos como os grandes clássicos de Natal”, garante a Associação.

- PUB -

Os bilhetes, à venda por um preço simbólico, estão disponíveis para aquisição no Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Posto de Turismo do Barreiro e nas instalações da associação NÓS.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Morte da menina de três anos vítima de maus-tratos provocada por mais de 50 pancadas

Autópsia a Jéssica Biscaia revela deslocamento do crânio e lesões internas fatais. Mãe pode vir a ser constituída arguida
- PUB -