8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroPS e PSD de acordo com o novo horário das reuniões do...

PS e PSD de acordo com o novo horário das reuniões do executivo do Barreiro, CDU vota contra

As reuniões públicas do executivo camarário do Barreiro vão passar a ter um novo horário. A proposta foi apresentada ontem, na primeira reunião deste mandato, com os votos a favor do PS e do PSD e os votos contra da CDU.

As reuniões da Câmara Municipal do Barreiro vão ser realizadas às Quartas-feiras, de quinze em quinze dias, nos Paços do Concelho, a partir das 17h30. Podendo, sempre que se justifique, existir reuniões extraordinárias.

- PUB -

Todos os encontros serão públicos e o período de intervenção por parte da população será a partir das 19h00.

Na sessão realizada ontem, Frederico Rosa, o novo presidente da autarquia, divulgou também que em despacho, de sua competência, nomeou João Pintassilgo como vice-presidente da Câmara Municipal.

Outro dos pontos de ordem de trabalhos, desta primeira reunião da autarquia, foi a nomeação do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados dos Transportes Colectivos do Barreiro, que ficou com a seguinte composição: Frederico Rosa, na presidência, João Pintassilgo, que irá aqui também assumir o cargo de vice-presidente, e Rui Braga, na função de vogal.

- PUB -

A proposta foi aprovada com os votos a favor dos eleitos do PS e PSD, enquanto os eleitos da CDU optaram pela abstenção.

O novo executivo do concelho é constituído por Frederico Rosa (PS), Sofia Martins (CDU), João Pintassilgo (PS), Paulo Fernandes (CDU), Sara Ferreira (PS), Bruno Vitorino (PSD), Rui Lopo (CDU), Rui Braga (PS) e Sónia Lobo (CDU).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -