Suspeitos ficaram com Termo de Identidade e Residência. Foram apreendidas 432,44 doses de haxixe
A PSP de Almada deteve três jovens do sexo masculino, dois de 20 anos e um de 21, suspeitos de tráfico de estupefacientes.
Durante uma acção de patrulhamento proactivo em Almada, agentes de serviço avistaram os três jovens, que adoptaram comportamentos suspeitos e nervosos ao notarem a presença da viatura policial. Um dos indivíduos tentou descartar uma meia preta, o que despertou mais suspeitas.
Segundo nota de Imprensa daquela força policial os polícias abordaram os jovens e realizaram uma revista sumária, durante a qual encontraram uma quantidade de estupefaciente já fraccionada e pronta para venda. Ao recolherem a meia preta descartada, verificaram que esta continha uma quantidade considerável de haxixe.
Os suspeitos foram então conduzidos para a Divisão Policial de Almada. Após a testagem da substância, que confirmou ser haxixe, os jovens foram formalmente detidos. A operação resultou na apreensão de 432,44 doses de haxixe.
Após os procedimentos legais, os três jovens foram libertados e foi-lhes aplicada a medida de coacção de Termo de Identidade e Residência.