GNR informa que detenções aconteceram na sequência de denúncia que dava conta de que os suspeitos estavam a ameaçar os cidadãos na via pública
Três homens, entre os 35 e os 42 anos, foram detidos na quinta-feira pela Guarda Nacional Republicana (GNR) da Charneca da Caparica, concelho de Almada, por posse de armas proibidas, foi hoje anunciado.
Em comunicado, a GNR adianta que as detenções aconteceram na sequência de uma denúncia que dava conta de que três homens estavam a ameaçar os cidadãos na via pública.
Segundo a GNR, os militares deslocaram-se ao local onde desenvolveram diligências que permitiram localizar os suspeitos e apurar que se encontravam na posse de diverso material ilícito, incluindo armas proibidas, tendo sido apreendidas uma réplica de arma de fogo, um rádio de comunicações, dois gás pimenta, um pé-de-cabra, um par de luvas, uma maceta, sete pares de braçadeiras preparadas para algemar e um boné.
Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes hoje ao Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coacção.