João Bugia, director da PJ de Setúbal, fez esta manhã o ponto de situação do crime que ocorreu em Almada na passada sexta-feira
A Polícia Judiciária de Setúbal está a efectuar diligências para identificar os autores do tiroteio que causou dois mortos na sexta-feira no Monte da Caparica, em Almada, e há “pelo menos dois suspeitos”, mas ainda não foram efectuadas detenções.
O ponto de situação deste caso foi feito à agência Lusa ao final da manhã desta terça-feira pelo director da PJ de Setúbal, João Bugia.
De acordo com as informações recolhidas pelas autoridades policiais, os disparos terão sido efectuados por duas pessoas, mas o director da PJ de Setúbal não exclui a possibilidade de haver outros envolvidos.
Além dos dois mortos, o tiroteio da noite de sexta-feira provocou sete feridos, um deles em estado grave, que foram transportados para o Hospital Garcia de Orta, no concelho de Almada.
No sábado, fonte da GNR disse à agência Lusa que os disparos terão ocorrido na sequência de um “desacato entre vários indivíduos” e que, na altura, foi montado um dispositivo de segurança no local, para evitar retaliações e outros incidentes.