Organizado pela Academia PatinArt, o espectáculo, sobre rodas, conta a história de uma menina que não perde a esperança de ser feliz
O pavilhão do Liberdade Futebol Clube, na Cova da Piedade, concelho de Almada, recebe amanhã, domingo, o musical “Annie”, às 16h00. É mais uma Gala de Natal organizada pela Academia PatinArt, da Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, que, desde há uns anos a esta parte, festeja a quadra natalícia com um musical, sempre dedicado à solidariedade e humanidade.
O pavilhão na Cova da Piedade, um dos espaços onde os atletas da PatinArt se preparam para competições a nível nacional e internacional, amanhã durante uma hora está aberto para o espectáculo “Annie” sobre rodas.
Uma história que conta a extraordinária vida de uma menina que foi abandonada pelos pais adoptivos. Lê-se na sinopse do musical que o orfanato onde a menina foi deixada “é dirigido por um casal pouco simpático, em que ambos vêem no álcool um refúgio para lidar, diariamente, com tantas crianças”.
Neste orfanato, a menina Annie “representa uma voz de esperança para as suas companheiras”, pois acredita “que um dia vai voltar a ter uma família”.
“Num certo dia, o orfanato recebe a visita de uma família que pretende adoptar uma criança, e fica focado na adorável Annie”.
Espera-se um final feliz para a menina? É isso que o musical vai revelar.