PJ vai investigar causas do fogo. Dois feridos foram transportados para o Hospital Garcia de Orta
Um incêndio deflagrou esta tarde desta segunda-feira no Parque de Campismo Piedense (SFUAP), na localidade de Costa da Caparica, em Almada, e destruiu 17 alvéolos. Fogo causou oito feridos ligeiros por inalação de fumo.
O incêndio destruiu 17 alvéolos, espaços onde se encontravam tendas, e provocou oito feridos ligeiros por inalação de fumos. Destas vítimas, duas foram transportadas para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, e seis foram assistidas no local, recusando transporte para o hospital. A Polícia Judiciária de Setúbal vai investigar as causas do incêndios, desconhecidas até ao momento
O alerta foi dado às 16 horas e pelas 16h30 o incêndio estava dado como dominado, avançou a mesma fonte da Protecção Civil de Setúbal, apontando assim para o ataque musculado dos corpos de bombeiros do concelho de Almada.
No local estiveram 36 elementos dos corpos de bombeiros de Cacilhas, Trafaria, Almada e Seixal, apoiados por 12 viaturas. Também está presente no local o Serviço Municipal de Protecção Civil e a GNR.
O presidente da Junta de Freguesia de Costa da Caparica, José Ricardo Martins, esteve também no teatro de operações, avança a mesma fonte.
A notícia foi inicialmente avançada pela SIC Notícias. Segundo o site da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil (ANEPC) o alerta para a ocorrência foi dado pelas 16 horas.
Notícia actualizada às 17h40