Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso e procura agora identificar, localizar e deter o suspeito
Um homem com 32 anos, estafeta de entrega de comida, morreu esfaqueado ontem à noite na Costa da Caparica após tentar recuperar a bicicleta que lhe tinha sido furtada momentos. O crime aconteceu esta terça-feira, na Rua do Juncal e a vítima foi esfaqueada várias vezes, três das quais no peito.
O alerta foi dado perto das 23h20 e ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Cacilhas, mas apesar das tentativas de reanimação, o óbito viria a ser declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação. No local foi ainda recolhida a mochila que a vítima usava para o serviço de entrega de comida ao domicílio.
A vítima, de nacionalidade indostânica, estafeta de entrega de comida, tinha recolhido um pedido para entrega num restaurante quando lhe foi furtada a bicicleta. O assaltante, que seria um só, levou a bicicleta, mas foi alcançado pelo proprietário numa zona erma, na Rua do Juncal.
Após confrontos entre os dois homens, o assaltante acabou por esfaquear a vítima várias vezes, três das quais fatais, no peito.
Cometido o crime, o homicida fugiu. No local, as autoridades encontraram a mala de entregas de comida e a GNR tentou localizar o suspeito nas imediações, mas este já se encontrava em parte incerta.
A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso e procura agora identificar, localizar e deter o suspeito. Durante a manhã de quarta feira, não eram conhecidas detenções.