Halloween está de volta ao Almada Forum com três dias de muita diversão

Halloween está de volta ao Almada Forum com três dias de muita diversão

Halloween está de volta ao Almada Forum com três dias de muita diversão

Entre abóboras, fantasmas, cor e muitos detalhes temáticos, o espaço será o cenário de diferentes propostas para miúdos e graúdos

A Praça da Natureza do centro comercial Almada Forum, vai transformar-se entre 30 e 1 de novembro num espaço dedicado ao Halloween, com disfarces, pinturas faciais, jogos, ateliers e cenários para fotografias. Assim, durante três dias, foi concebida uma programação pensada para toda a família com várias atividades para entrar no espírito desta festa.

– PUB –

O Piso 0 (onde se localizam as Lojas Primark e Normal), volta a ser decorado para a ocasião e ganha um ambiente inteiramente dedicado ao Halloween. Entre abóboras, fantasmas, cor e muitos detalhes temáticos, o espaço será o cenário de diferentes propostas para miúdos e graúdos.

Não vai faltar oportunidade para experimentar um novo visual, dar asas à criatividade ou simplesmente guardar uma recordação deste Halloween no centro comercial da Merlin Properties.

A programação arranca no dia 30 de outubro, das 15h00 às 20h00, e continua nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, das 11h00 às 20h00.

– PUB –

Durante três dias, entre bruxas, vampiros, fantasmas, todos têm encontro marcado no Almada Forum para celebrar um dos dias mais divertidos do outono.

Os Visitantes têm à sua disposição dois Parques de Estacionamento exteriores e um Parque de Estacionamento coberto e gratuito, com 5.050 lugares. Marcas como Zara, Fnac, Primark, H&M, Sport Zone, Toys R’ Us, Lefties e Cinemas NOS fazem parte da oferta comercial.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não