Responsável pelo atropelamento fugiu e abandonou a viatura perto do local. Óbito foi declarado no local
Um homem com cerca de 40 anos morreu atropelado na tarde desta terça-feira quando conduzia uma trotinete no Monte da Caparica, em Almada. O condutor da viatura ligeira que atropelou a vítima fugiu e abandonou a viatura, que já foi recuperada pela GNR.
O atropelamento aconteceu às 14h25 na Rua dos Três Vales, perto do Hospital Garcia de Orta. A vítima foi assistida por bombeiros do Barreiro, que saíam do hospital e partiram em seu socorro. Foi ainda acionada uma outra ambulância dos bombeiros da Trafaria, mas o óbito acabou por ser declarado no local.
O condutor responsável pelo atropelamento fugiu e abandonou a viatura perto do local. Populares deram conta à GNR da localização da viatura, bem como de duas pessoas, condutor e passageiro, que fugiram apeados após o atropelamento.
A GNR está agora a tentar identificar o proprietário da viatura ligeira através da matrícula e assim conseguir chegar ao suspeito do crime. As circunstâncias em que se deu o atropelamento vão ser agora apuradas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.