A Câmara Municipal de Almada gastou 22 mil e 638 euros num almoço, que terá servido para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A revelação foi feita por António Pedro Maco, deputado municipal eleito pelo CDS-PP, na rede social facebook, com o centrista a partilhar ainda o documento da Divisão de Aprovisionamento da Câmara Municipal de Almada, no qual se pode constatar a encomenda do serviço de mesa e restauração feita à empresa Impactos – Ideias & Eventos, Lda.
O centrista deixa implícita uma crítica à gestão CDU da Câmara, presidida por Joaquim Judas, pedindo aos almadenses “que retiram as devidas conclusões”.
“Aqui se vê bem onde a câmara comunista em Almada gasta o dinheiro dos almadenses”, afirma, na mesma publicação, o deputado democrata-cristão.
O documento (ver link em baixo) partilhado por António Pedro Maco apresenta a data em que foi emitida a nota de encomenda do serviço, 17 de Fevereiro de 2017, com condições de pagamento a 30 dias. O local de entrega está descrito como Complexo Municipal Desportos – Cidade de Almada, sendo o serviço requisitante a Divisão de Relações Públicas e Protocolo e Programação Municipal.
No documento surge descrito como serviço o “fornecimento de almoços para as comemorações do Dia Internacional da Mulher”.