Entre os vários assuntos da Ordem do Dia, vai ser eleito o presidente de junta em representação das freguesias no Conselho Municipal de Educação de Almada
A Assembleia Municipal de Almada reúne em sessão ordinária, e pública, a 22 e 23 de Fevereiro, às 21h15, na Escola Básica e Secundária Professor Ruy Luís Gomes, no Laranjeiro.
Após o período de intervenção dos cidadãos, os deputados municipais, entre os vários assuntos da Ordem do Dia, vão eleger o presidente de junta em representação das freguesias do Concelho no Conselho Municipal de Educação de Almada e suplente.
Vão ainda apreciar e votar a proposta da Câmara Municipal sobre “Plano Anual de Actividades para 2022 – Provedor dos Animais do Município de Almada”.
Em apreciação e votação vai estar também a proposta da Câmara sobre “Reabilitação Urbana e Recuperação de Imóveis. Relatório de Monitorização da Operação de Reabilitação Urbana (ORU) de Cacilhas”, assim como sobre “Reabilitação Urbana e Recuperação de Imóveis. Relatório de Monitorização da ORU do Monte de Caparica”, e as referentes à ORU do Porto Brandão, Pragal e Sobreda.
A Ordem do Dia inclui ainda a apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre “Pedido de prorrogação do prazo para a concretização da transferência de competências para o município no domínio da Acção Social”.