Almada: AD apresenta Comissão de Honra pelo distrito no Fórum Municipal Romeu Correia

Almada: AD apresenta Comissão de Honra pelo distrito no Fórum Municipal Romeu Correia

Almada: AD apresenta Comissão de Honra pelo distrito no Fórum Municipal Romeu Correia

A Comissão de Honra é composta por 150 nomes do sector político, social, empresarial e independentes

As intervenções estiveram a cargo de Leonor Beleza, Paulo Núncio, Teresa Morais e Miguel Pinto Luz

A Comissão de Honra Distrital de apoio à coligação AD – Coligação PSD/CDS, no círculo eleitoral de Setúbal, foi apresentada na passada terça-feira em Almada, no Fórum Municipal Romeu Correia, num evento que encheu o anfiteatro.   

- PUB -

Durante a sessão intervieram Leonor Beleza, presidente da Comissão de Honra Distrital, Paulo Núncio, vice-presidente do CDS, a cabeça de lista da AD pelo círculo eleitoral do Distrito de Setúbal, Teresa Morais, e Miguel Pinto Luz, ministro das Infraestruturas e Habitação do Governo de Montenegro.

Leonor Beleza mostrou-se convicta de que a 18 de Maio os portugueses “vão dar um voto de confiança ao Governo que tem estado à altura das expectativas”, e frisou que “não foi o PSD” que “escolheu estar na situação de termos agora eleições” na sua opinião as eleições “foram convocadas porque não deixaram o Governo trabalhar”, sublinha nota de Imprensa da AD.

Por sua vez Paulo Núncio afirmou estar orgulhoso de pertencer à Comissão de Honra. “Nas próximas eleições temos uma escolha muito clara que é entre a confusão ou a estabilidade, a leviandade ou a responsabilidade, entre a competência ou a credibilidade” mostrando que “o voto na AD é o único que pode continuar a mudança no nosso país”.

- PUB -

Citada na mesma nota de Imprensa, Teresa Morais afirmou que todos os candidatos da AD do distrito de Setúbal “estão muito agradecidos a todos aqueles que deram a cara pela candidatura”. E acrescentou: “Por estarem connosco e nos apoiarem nas acções de campanha”.

A cabeça-de-lista frisou ainda que o Governo tem dado resposta às ambições, às expectativas, aos desafios e aos problemas dos cidadãos de uma forma muito clara e que não deixou, nem vai deixar, ninguém para trás”.

A fechar a sessão, Miguel Pinto Luz apontou que “não é possível fazer mudanças estruturais no País se os vários ministérios, as várias áreas, não estiverem coordenados e articuladas e onde as políticas públicas dialoguem entre si”, e mencionou que a coligação “tem dado provas que tem ideias, tem criatividade e tem capacidade de fazer mais e melhor”. Logo a seguir apelou aos presentes na sala para que “nesta última semana acompanhem Teresa Morais na missão de falar com o maior número de pessoas possível”.

- PUB -

Composta por 150 nomes, entre pessoas ligadas a ambos os partidos da coligação e independentes, oriundos de diversos sectores da sociedade, esta diversidade “representa um sinal claro do alargado consenso em torno do projecto político que tem sido um motor transformador do nosso país no último ano, liderado por Luís Montenegro”, sublinha a mesma nota.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não