3 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlmadaDetido por presumíveis crimes de violência doméstica e abuso sexual de crianças...

Detido por presumíveis crimes de violência doméstica e abuso sexual de crianças em Almada

Vítimas foram a companheira do detido e os três filhos desta, dois rapazes, de 12 e quatro anos, e uma menina de 10 anos, que foi alvo de diversos abusos sexuais

 

- PUB -

Um homem foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) pela presumível prática, reiterada, de crimes de violência doméstica, maus-tratos e abuso sexual de crianças, ocorridos em Almada.

Segundo a PJ, os factos ocorreram em contexto familiar e as vítimas foram a companheira do detido, com a qual coabitava há aproximadamente três anos, e os três filhos desta, dois rapazes, de 12 e quatro anos, e uma menina de 10 anos, que foi alvo de diversos abusos sexuais por parte do agressor.

Na nota da PJ é ainda referido que o detido, de 65 anos, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coacção de apresentações periódicas às autoridades e de “proibição absoluta de contactos com as vítimas”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -