25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalAlmadaAssembleia Municipal de Almada reúne a 22 e 23 de Fevereiro no...

Assembleia Municipal de Almada reúne a 22 e 23 de Fevereiro no Laranjeiro

Entre os vários assuntos da Ordem do Dia, vai ser eleito o presidente de junta em representação das freguesias no Conselho Municipal de Educação de Almada

 

- PUB -

A Assembleia Municipal de Almada reúne em sessão ordinária, e pública, a 22 e 23 de Fevereiro, às 21h15, na Escola Básica e Secundária Professor Ruy Luís Gomes, no Laranjeiro.

Após o período de intervenção dos cidadãos, os deputados municipais, entre os vários assuntos da Ordem do Dia, vão eleger o presidente de junta em representação das freguesias do Concelho no Conselho Municipal de Educação de Almada e suplente.

Vão ainda apreciar e votar a proposta da Câmara Municipal sobre “Plano Anual de Actividades para 2022 – Provedor dos Animais do Município de Almada”.

- PUB -

Em apreciação e votação vai estar também a proposta da Câmara sobre “Reabilitação Urbana e Recuperação de Imóveis. Relatório de Monitorização da Operação de Reabilitação Urbana (ORU) de Cacilhas”, assim como sobre “Reabilitação Urbana e Recuperação de Imóveis. Relatório de Monitorização da ORU do Monte de Caparica”, e as referentes à ORU do Porto Brandão, Pragal e Sobreda.

A Ordem do Dia inclui ainda a apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre “Pedido de prorrogação do prazo para a concretização da transferência de competências para o município no domínio da Acção Social”.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -