8 Maio 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Almada Gestão Summit apresenta duas dezenas de especialistas para debater sector empresarial

Gestão Summit apresenta duas dezenas de especialistas para debater sector empresarial

Lotação presencial já está esgotada. Inscrições para seguir evento em directo, via online, ainda estão abertas

 

- PUB -

Duas dezenas de especialistas vão debater as mudanças, desafios e exigências que se colocam actualmente ao mundo empresarial, na 4.ª edição do Gestão Summit agendado para a próxima quarta-feira. A iniciativa, que se realiza a partir das 9 horas em formato presencial no Campus Universitário do Instituto Piaget, em Almada, mas também no digital, visa interligar o mundo académico ao das empresas.

Com a lotação presencial já esgotada, mas ainda com inscrições abertas para o formato digital, o evento organizado pelos alunos de Gestão do Piaget é dirigido “a actuais e futuros gestores e a todos aqueles que se interessam pela temática” deste sector.

Face ao limite de lotação no auditório, os promotores decidiram transmitir a iniciativa em directo. “Teremos disponível uma plataforma online interactiva, onde os participantes poderão não só assistir ao evento em directo, como também visitar os stands virtuais das empresas presentes, e ainda a possibilidade de ganharem prémios”, afirma Fábio Rodrigues, presidente do Gestão Summit e aluno do 3.º ano.

- PUB -

Académicos, consultores e quadros superiores de empresas vão analisar e debater os cenários que se colocam ao mundo empresarial em quatro painéis. A saber: “Desafios de Gestão com a Transformação Digital”; “Responsabilidade Social: Impacto na Gestão”; “É Possível Ter Colaboradores Satisfeitos e Produtividade Acima da Média?”; e “O Impacto da Liderança nos Resultados Organizacionais”.

“Estamos crentes que esta 4.ª edição será a afirmação do Gestão Summit como um evento de referência na área da Gestão, depois de três anos de evolução exponencial”, confessa Fábio Rodrigues, que reforça de seguida: “Teremos um leque diversificado de empresas e oradores de excelência e muitas novidades em relação às últimas edições. É, por isso, uma edição a não perder”.

Participantes de várias empresas

- PUB -

Entre o leque de participantes encontram-se, no primeiro painel, além do moderador João Geraldes (director do ISEIT Almada), Fernando Braz (Portuguese Country Leader na Salesforce), Rui Silva (Head of Channel Partners na Huawei), Inês Condeço (directora de Comunicação e Marketing na Fnac), e Miguel Cabral (Associate Director da Accenture). A segunda temática vai contar com Mariana Carreira (CEO na Make-A-Wish Portugal), Pedro Pimentel (diretor-geral na Centromarca), Miguel Ribeirinho (da Delta Cafés) e Vera Chaves (directora no Grupo Portugália Restauração). A moderação estará a cargo da professora Ermelinda Carrachás.

O professor Rui Gonçalves vai moderar o terceiro painel composto por Georg Dutschke (da Happiness Works), Luísa Meireles (directora de Informação na Agência Lusa), Ricardo Parreira (CEO na PHC Software) e Graça Rebocho (directora de Recursos Humanos na Altice Portugal).

O último tema apresenta como moderador o professor Pedro Guimarães e os oradores Alexandre Real (Partner na SFORI e Co-CEO na DATAURIS), Leandro Pereira (CEO na Winning Scientific Management), Miguel Santos (Managing Partner na IMBS) e Rui Torgal (director-geral da ERA Imobiliária). O Gestão Summit tem o apoio de O SETUBALENSE.

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -