23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaLego Star Wars chega sábado ao Almada Forum

Lego Star Wars chega sábado ao Almada Forum

O Almada Forum vai acolher, entre o próximo sábado e 8 de Abril, das 14 às 20h00, o primeiro evento oficial “Lego Star Wars”. Piscina de peças lego, videojogos, construção de figuras gigantes e meet & greet com o personagem Stormtrooper da saga Star Wars é a proposta da superfície comercial, sobretudo dirigida aos mais novos, para as férias da Páscoa.

- PUB -

“O convite é para que miúdos e graúdos voltem a emocionar-se com uma história que já percorreu três gerações: uma galáxia repleta de heróis e vilões, planetas exóticos, criaturas alienígenas e uma poderosa força. Tudo isto e muito mais numa piscina de peças Lego Star Wars, onde os mais novos vão dar asas à imaginação e criar coloridas naves espaciais e criaturas dos dois lados da força”, explica a assessoria de comunicação do Almada Forum.

Além do lego, o Almada Forum preparou também uma área de videojogos “onde todos poderão viver ao minuto as emoções e aventuras dos seus personagens favoritos”. Haverá ainda uma área de construção de figuras gigantes, para os apreciadores de quebra-cabeças, onde todos poderão desafiar os amigos a construir personagens com 1,80m da referida saga.

Para os dias 31 de Março e 7 de Abril, entre as 16 e as 19h00, está programada uma interacção com um verdadeiro Stormtrooper.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -