12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaCasal detido em Almada com mais de 150 doses de droga

Casal detido em Almada com mais de 150 doses de droga

Um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, foram detidos pela PSP em Almada por tráfico de estupefacientes, com as autoridades policiais a apreenderem no local 155 doses de droga.

“O casal foi interceptado na via pública, tendo em sua posse uma quantidade total de 70 doses de heroína, 55 doses de haxixe e 30 doses de cocaína”, refere a PSP.

- PUB -

Acrescentando que por “haver suspeita da existência de mais quantidade de produtos estupefacientes, foi realizada uma busca domiciliária” tendo sido apreendidas mais 1039 doses de haxixe; 42,50 gramas de MDMA; 280 doses de cocaína; 47 doses de heroína; 130 euros em dinheiro; um bastão extensível e uma balança de precisão.

Os dois indivíduos acabaram detidos e foram presentes em tribunal. A um dos suspeitos foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -