18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Almada Cerca de 20 golfinhos "cumprimentam" Base Naval no Alfeite

Cerca de 20 golfinhos “cumprimentam” Base Naval no Alfeite

Um grupo de cerca de duas dezenas de golfinhos apresentou, ontem, “cumprimentos” na Base Naval de Lisboa, no Alfeite, durante a manhã.

- PUB -

Segundo o gabinete de relações públicas da Marinha, os cerca de 20 golfinhos realizaram “uma visita muito especial” ao local, procedendo a “uma revista geral” aos navios ali atracados.

“Não há memória de uma visita semelhante por um grupo tão alargado de golfinhos e durante tanto tempo”, revela a Marinha.

A Base Naval de Lisboa é uma unidade em terra que compreende um complexo de infra-estruturas portuárias, onde os navios da Marinha atracam. As instalações e serviços no Alfeite e na Doca de Marinha têm como principal função o apoio logístico às unidades atracadas em Lisboa.

- PUB -

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -