19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalAlcocheteFátima Soares vai suceder a Fernando Pinto na concelhia de Alcochete do...

Fátima Soares vai suceder a Fernando Pinto na concelhia de Alcochete do PS

Eleições internas estão agendadas para o próximo dia 7

A Comissão Política Concelhia de Alcochete do Partido Socialista (PS) vai mudar de mãos. Fernando Pinto, presidente da Câmara Municipal, vai ser sucedido na presidência do órgão por Maria de Fátima Soares (vice-presidente da autarquia).

- PUB -

Tal como O SETUBALENSE avançou na edição do passado dia 19, o autarca e ainda líder da estrutura local do partido decidiu não recandidatar-se ao cargo. Maria de Fátima Soares encabeça a lista única que vai a votos pela liderança da concelhia socialista. E para o departamento das mulheres socialistas candidata-se  Beatriz Massaroca.

As eleições internas do PS, para as concelhias, realizam-se no próximo dia 7. Já o acto eleitoral para a Federação Distrital de Setúbal, à qual volta a recandidatar-se António Mendonça Mendes, vai ter lugar em Novembro próximo.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -