21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Alcochete Empresários partilham experiências em encontro na Biblioteca Municipal de Alcochete

Empresários partilham experiências em encontro na Biblioteca Municipal de Alcochete

Iniciativa pretende ser “impactante e inspiradora, ao mesmo tempo que intimista, confortável e motivadora”

 

- PUB -

Os empresários do concelho de Alcochete vão ter a oportunidade de, na manhã de dia 25 de Junho, partilhar as suas experiências num encontro organizado na Biblioteca Municipal alcochetana.

A iniciativa, intitulada “Vencer em Tempestade”, é planeada pelo Gabinete de Apoio ao Empresário e Empreendedorismo da Câmara Municipal de Alcochete, tendo em conta “a importância das empresas locais para o concelho”, explicou a autarquia em comunicado.

A sessão tem início pelas 11h30, com a abertura de boas-vindas a ser assegurada por Inês de Almeida Marques, representante do gabinete de apoio do município. Entre as 11h45 e as 12h00, por sua vez, é tempo de Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, ‘subir a palco’ para um momento de inspiração.

- PUB -

Em seguida, até às 12h30, está agendado um debate de partilha de boas práticas, que contará igualmente com a participação de Nuno Ferreira Pires, acompanhado por Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, por Bruno Mota, CEO da Bold by Devoteam, e por Luís Matos Martins, administrador dos Territórios Criativos.

A meia hora seguinte será dedicada a uma sessão de perguntas, na qual “os empresários poderão colocar questões e trocar impressões com os convidados, promovendo desta forma uma cultura de partilha de sinergias e aumento de rede de contactos”.

O encerramento do encontro, por sua vez, estará a cargo do presidente da Câmara Municipal de Alcochete, Fernando Pinto, pelas 13h00.

- PUB -

“Vencer em Tempestade” é a “primeira iniciativa presencial” organizada pelo gabinete de apoio da edilidade, tendo igualmente como objectivo “ser impactante e inspiradora, ao mesmo tempo que intimista, confortável e motivadora para os profissionais”.

“Uma vez que o número de lugares é limitado às medidas impostas, a presença carece de inscrição prévia e posterior confirmação pelo Gabinete de Apoio ao Empresário e Empreendedorismo”, devendo ser solicitada através do preenchimento de um questionário, disponibilizado no site da autarquia.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -