28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioLocalAlcocheteGrupo caritativo da Igreja de S. Brás promove recolha de alimentos

Grupo caritativo da Igreja de S. Brás promove recolha de alimentos

Se todos contribuírem, haverá muitos mais sorrisos alimentados neste Natal

 

- PUB -

O Grupo Sócio Caritativo da Paróquia de São Brás de Samouco leva a efeito, no próximo dia 14 (sábado), uma iniciativa de recolha de alimentos para ajudar as famílias mais necessitadas.

Os alimentos devem ser entregues entre as 9h00 e as 18h00 no salão da igreja, onde estarão presentes elementos do grupo sócio caritativo.

Esta acção surge pelo facto de não ser possível ao grupo promover a habitual “Caminhada Solidária”, que tem como objectivo “recolher alimentos para complementar a box que vem do Banco Alimentar antes do Natal”. Assim, o grupo resolveu lançar esta acção e apela à solidariedade de todos para que procedam à entrega de alimentos. “Alude-nos a ajudar. Seja solidário. Alimente sorrisos”, pode ler-se no cartaz de promoção à iniciativa solidária do Grupo Sócio Caritativo da Igreja de São Brás.

- PUB -

Cada pessoa pode entregar um ou mais alimentos. Latas de atum, de salsichas, arroz, massas, azeite, óleo, leite, bolachas e cereais são vários dos alimentos que podem ser entregues no salão da igreja aos elementos do grupo. A necessidade é ainda mais premente face à actual conjuntura pandémica, que afectou economicamente várias famílias (por perda de empregos), o que tem resultado num aumento da procura de apoio junto do Banco Alimentar.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -